Produto com defeito
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos a troca de qualquer produto com defeito em até 30 dias corridos desde a data do recebimento do pedido no seu endereço.
A solicitação deverá ser feita por e-mail ou via WhatsApp, informando nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito, incluindo fotos e vídeos.
Ao final da análise, caso haja realmente um defeito de fabricação, você poderá escolher entre a troca ou reembolso.
Caso opte pela troca, o frete fica por nossa responsabilidade.
Troca
Caso você decida trocar um pedido, sem que ele apresente qualquer tipo de defeito, você deverá nos contatar em até 7 dias corridos desde da data do recebimento do pedido no seu endereço.
A solicitação de troca deve ser feita por e-mail ou via WhatsApp, para podermos analisar a possibilidade de troca.
Para que a troca seja efetuada, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, nas mesmas condições que você recebeu e deve ser devolvido na embalagem original.
O frete de devolução para a realização da troca é por conta do cliente.
Devolução
Caso você tenha decidido devolver um pedido por arrependimento, você deverá nos contatar em até 7 dias corridos desde a data do recebimento.
Entre em contato por e-mail ou via WhatsApp.
O reembolso integral só será efetuado se o produto estiver em perfeito estado, sem sinais de uso e com a embalagem original.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que foi selecionado no pagamento do pedido, sem custos adicionais.
O prazo para o reembolso é de 14 dias.
Danos causado pelo transporte
Caso você receba seu pedido quebrado, por causa do transporte, nos responsabilizamos em reenviar o mesmo produto sem custo algum.